| Nome: Rui Pinto | | E-Mail: Rupistudio@hotmail.com | | Localidade: Capital das Capas Negras |
| Como um dos fundadores da Escola de Música e da Orquestra do Clube de Caça e Pesca,penso que poderei ser um dos primeiros seccionistas a dar-vos as boas vindas ao nosso Site! Principalmente aos mais jovesns que frequentam as actividades do nosso Clube, mas... se me permitem (puxando a brasa à minha sardinha), principalmente aos jovens estudantes da nossa escola de música e aos nossos elementos da ORQUESTRA JUVENIL. Para todos, as minhas cordiais saudações.
Agora temos este espaço onde podemos falar de muita coisa. Principalmente de Música.
Podemos dar recados e anúncios da nossa Escola de Música e da nossa ORQUESTRA.
Por exemplo:
O último espectáculo da Orquestra em Galizes (dia 11/9/2005), para mim, como músico e maestro, acho que foi bem bonito Para quem já não tocava desde Julho... estivemos bem !
Agora não esqueçam: Dia 24 /9/2005, Sábado, pelas 17h.(mais coisa menos coisa), temos actuação na Casa da Cultura em OHP. NÃO ME FALHEM POR FAVOR!!!!
No dia 1/10/2005 - DIA MUNDIAL DA MÚSICA, a Escola vai para as ruas de Oliveira dar as aulas! Estão admirados?! É assim. Necessitamos de espevitar mais a música na nossa Cidade. Esta é uma experiencia que, se rezultar, havemos de fazer mais vezes.VAMOS ALEGRAR A NOSSA CIDADE COM OS NOSSOS ALUNOS E ORQUESTRA.
Divirtam-se e apareçam. TÁ!!!!!
Jocas e Abraços
RUI PINTO (RUPISTUDIO) |