|
| Sala de Visitas - Escola de Música | 1º Acantonamento da Orquestra Juvenil... foi uma loucura :) |
2008-03-27 23:04:04 | #1 | | Nome: Batutaman | | E-Mail: rupistudio@hotmail.com | | Localidade: Capital das Capas Negras |
| Acantonamento da Orquestra Juvenil 2008...
Já foi! E foi um espectáculo
Melhor, foi um encontro de 3 dias fabolosos:
Não tenho palavras para tanta alegria, para tanta amizade entre todos, para tanta vida.
Mas depois contaremos mais.
Foi lindo. nem o mau tempo nos perturbou. Foi ou não pessoal? :)
Para os que lá estiveram (26), um grande grande abração.
Como diz o outro:"São Lindos!!!!"
Espectáculo
Só mesmo os músicos da Orquestra Juvenil do CCPOH! |  | |
2008-03-28 09:56:10 | #2 | | Nome: César Faria | | E-Mail: http://ecraazul.wordpress.com | | Localidade: |
| Foram mesmo 3 dias fantabulásticos...
Somos uma grande orquestra ;)
Temos de começar a pensar no próximo!!! |  | |
2008-03-28 14:37:52 | #3 | | Nome: César Faria | | E-Mail: http://portugal-gravido.blogspot.com | | Localidade: |
| Já fiz um resumo destes 3 dias, com fotografias, no meu blog. podem ver e comentar em:
http://portugal-gravido.blogspot.com/2008/03/acantonamento-musical-orquestra-juvenil.html |  | |
2008-03-28 15:23:00 | #4 | | Nome: Rui Pinto - Rupistudio | | E-Mail: rupistudio@hotmail.com | | Localidade: Capital das Capas Negras |
| Também já postei no meu blog, otal do Batutaman:
http://rpviolino.blogspot.com |  | |
2008-04-01 11:49:11 | #5 | | Nome: Catarina Pereira | | E-Mail: kilipe@msn.com | | Localidade: Coimbra |
| Foram três dias excelentes!!
O que eu quase perdia...
Venha o próximo!
A orquestra é linda!!! ou será o joão?
Estamos todos de parabéns!
Força orquestra!
Passem em www.serenoviolino.blogspot.com, ja postei.
|  | |
2008-04-01 11:50:12 | #6 | | Nome: Catarina Pereira | | E-Mail: kilipe@msn.com | | Localidade: Coimbra |
| Foram três dias excelentes!!
O que eu quase perdia...
Venha o próximo!
A orquestra é linda!!! ou será o joão?
Estamos todos de parabéns!
Força orquestra!
Passem em www.serenoviolino.blogspot.com, ja postei.
|  | |
2008-04-01 22:02:53 | #7 | | Nome: Rita Oliveira | | E-Mail: ritaoliveira85@hotmail.com | | Localidade: Leiria |
| Gostei... muito, muito, muito!
Não tanto como gosto do João... Do meu João que é lindo...mas não é o João Lindo...
Que conversa... Lindos e mais lindos!
São todos lindos! Espectaculares!!!
Obrigada por se terem entregado como se entregaram! Por terem dado um pouco da vossa alegria, disponibilidade, etc. etc...
Parabéns e muito obrigada à organização!!!
Beijinhos...
PARABÉNS PROFESSOR RUI....
Rita |  | |
|