| Nome: César Faria | | E-Mail: cesarfaria2001@yahoo.com.br | | Localidade: Pedra Gorda |
| É só para desejar a todo o pessoal da Orquestra, da Escola, do Clube e a todos os que visitam o site um Feliz Natal e um bom ano de 2006 com muitos espetáculos e muita música.
P.S.:
Visitem www.gigamaquinas.com
P.S 2:
E o meu blog: http://bluescreenofdeath.blogs.sapo.pt |