| Nome: CCPOH | | E-Mail: geral@ccpoh.com | | Localidade: OHP |
| Olá gente da Orquestra,
passei para dizer que agora vamos ver se aquelas cenas que apareciam sem lógaica nas mensagens, deixem de surgir!!!
Esperamos que sim....
Agora para enviar a mensagem é necessário confirmar no momento do envio |