| Nome: BATUTAMAN | | E-Mail: Rupistudio@hotmail.com | | Localidade: Capital das Capas Negras |
| Dia 8 de Dezembro, 15h. mais um espectáculo da nossa Orquestra Juvenil na Casa da Cultura em OHP.
Promovido pela Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital
Será um espectáculo com os grupos musicais da Freguesia de OHP.
Pessoal da Orquestra... já sabem , não faltem aos ensaios e apareçam.
Já agora, promovam também este espectáculo e também o do dia 1 de Dezembro, também no mesmo lugar e à mesma hora. O espectáculo do nosso 10ºAniversário!
Cumprimentos
RP, o man da Batuta :)
http://rpviolino.blogspot.com |