Menu

Newsletters



Sala de Visitas - Escola de Música
A Orquestra Juvenil em Concertos na cidade de OHP
2009-08-31 15:46:47#1
Nome: Batutaman
E-Mail: rupistudio@gmail.com
Localidade: Kaptal das Ks Negras
Só para dar os parabéns a todos os elementos da nossa Orquestra, que este fim de semana de 28 e 29 de Agosto, actuaram em Oliveira e na Bobadela!
Não estando todos os elementos presentes, no entanto, a Orquestra Juvenil apresentou estes dois concertos, com muito público, que aplaudiram energeticamente o nosso grupo. Foi bonito e gratificante. A mim, sou me dá forças para continuar para fazer melhor. É para isso que eu cá estou: Tocar, fazer tocar bem, incentivar e acima de tudo... motivar para a música!
Ao fim de 25 anos a ensinar música em Oliveira do Hospital, nada melhor do que ver os bons resultados da nossa Escola de Música e principalmente, da nossa Orquestra.
Mais un ano lectivo vai começar. Conto com todos os que tem vestido a camisola da Escola de Música e daq Orquestra do Clube de Caça e Pesca de OHP para mais um ano de trabalho e de emoções lindas e fortes.
Fica um abração para todos. ;)
Rui Pinto (Batutaman)

PS:SÁBADO, DIA 5 DE SETEMBRO, DAS 9 HORAS ÀS 12H.30M., INSCRIÇÕES E MARCAÇÃO DE HORÁRIOS PARA O PRÓXIMO ANO LECTIVO NA SEDE DO CLUBE DE CAÇA E PESCA DE OLIVEIRA DO HOSPITAL. APAREÇAM... ESTAMOS À ESPERA :)
 

Responder
NOTA: A utilização deste espaço é totalmente livre, mas em caso de desrespeito de qualquer assunto poderá levar à eliminação das respostas.
Nome:
E-Mail:
Localidade:
Corpo de Mensagem:
 Confirmação de envio de nova mensagem