| Nome: RUI PINTO - O MAN DA BATUTA ;) | | E-Mail: rupistudio@gmail.com | | Localidade: Kaptal das Ks Negras |
| Venho até aqui só para dar os meus sinceros parabéns a todos os elementos da Orquestra Juvenil, pelo excelente espectáculo que este grupo ofereceu no passado sábado na Casa da Cultura em Oliveira do Hospital!
Mais uma vez foram... 5*****
Os aplausos foram imenços;
Houve até ancores;
O Som foi muito bonito e, como dizer,... suave e encantador;
Como Maestro... gostei mesmo! Fomos mais uma vez, grandes!
O público, quase todo de fora de Oliveira, adorou.
Portanto, é com orgulho que digo: GOSTEI :)
Parabéns a todos ;)
RUI PINTO |