| Nome: Rui Pinto | | E-Mail: rupistudio@gmail.com | | Localidade: CBR |
| No passado Sábado, dia 8 de Janeiro, a nossa Orquestra deu um belo e excelente concerto na Casa da Cultura de Oliveira do Hospital. Não há duvida nenhuma que quando o público é muito e está com vontade de ouvir música, nós nos empolgámos muito mais. A motivação faz com que os músicos se sintam mais à vontade e toquem até melhor! Foi o caso! Estivemos muito bem. Estamos todos de parabéns. A Orquestra porque tocou e encantou muito bem, o público porque esteve animado e neste caso, a Câmara Municipal de Oliv. do Hospital porque produziu um bonito evento!
Tal como disse lá, em público, se o nosso concelho, a nossa cidade de OHP, as nossas instituições quiserem continuar a ter e a ver o projecto da Orquestra Juvenil, é necessário apoiar a Escola de Música do CCPOH. É a nossa Escola que faz músicos para a Orquestra. E nós... já damos essa prova há 20 anos! Estamos aí à espera de muitas crianças e jovens para fazer música. Viva a Orquestra Juvenil do CCPOH.
Abraços musicais
Batutaman - Rui Pinto
|