| Nome: RUPISTUDIO :) :)Maestro das 4ª e Sábados | | E-Mail: Rupistudio@hotmail.com | | Localidade: Capital das K(as) Negras |
| Pessoal da Orquestra...
Muita atenção:
Mais uma actuação da Orquestra, dia 11 de Fevereiro de 2006, ás 18 Horas em LAGEOSA
Apareçam aos ensaios e ao espectáculo.
É obrigatório virem todos :), se não... estrafego alguem :(
Pode ser que já haja FARDAS.
VAMOS TODOS TOCAR E DIVERTIR A LAGEOSA
MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS
RUPISTUDIO
RUPISTUDIO
RUPISTUDIO :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) |