| Nome: RUPISTUDIO :) :) :) | | E-Mail: Rupistudio@hotmail.com | | Localidade: Kapial das Ks Negras |
| ALÔ pessoal da Orquestra...
A Orquestra vai actuar no dia 25 de Março em GOIS
O espectáculo vai ser às 21h3om na sala de espectáculos de Gois (perto dos Bombeiros)
Vai ser de luxo.
Estão todos convocados. Vamos dar am grande concerto. |