| Nome: RUI PINTO | | E-Mail: Rupistudio@hotmail.com | | Localidade: Capital das Capas Negras |
| Ora cá estou eu outra vez para falar dos proximos espectáculos da nossa Orquestra.
Nós vamos indicando os espectáculos e outras actividades no Calendário que se encontra na abertura desta secção. No entanto, para os mais distraidos, eu vou nomear neste espaço os próximos espectáculos.
Assim temos:
1- Dia 24 de Setembro, ás 16.30 na Casa da Cultura de OHP
2- Dia 1 de Outubro (DIA MUNDIAL DA MÚSICA), vai toda a Escola e Orquestra para a rua celebrar este dia! Vai ser assim:
Os professores irão estar em dois lugares distinto para dar as suas aulas. Os professores: Paulo Valença; Lisa Wolf; Jonas Weber e Rui Marques vão estar nos espaços do Supermercado "Irmãos Gonçalves", em frente dos Bombeiros.
Os professores: Rui Pinto e Pedro Tiago Seabra, irão estar ao lado da Igreja Matriz, junto à tileira gigante, em frente ao Jardim da Cidade.
3- Os horários serão os mesmos dos Sábados. Cada aluno irá ao encontro do seu professor para ter a sua aula!
4-A Orquestra, como é habitual, ensaiará ás 11.30, neste caso, por baixo da tileira.
5- Os elementos da Orquestra, fora esta hora de ensaio, poderão juntar-se em pequenos grupos e fazer pequenas actuações por várias ruas de Oliveira do Hospital. Só não o poderão fazer nas ruas que receberam obras nestes últimos meses.
..... Irá ser concerteza "um dia em cheio" para nós, para a nossa Escola, para as pessoas de Oliveira que nos irão ver e houvir e para a Música!!!!
Dia 15 de Outubro, sábado à noite, haverá espectáculo na casa da Cultura de OHP
Dia 1 de Dezembro (feriado), espectáculo d 7º Aniversário da Orquestra. Como é já habitual, estará também presente um grupo de fora convidado.
Dia 23 de Dezembro (em prencipio), espectáculo em Penedono.
Dia 6 de Janeiro (dia de Reis), Recital na Igreja de Galizes.
......São estas para já as nossas actividades já programadas.
Se entretanto aparecerem novas propostas, voltaremos a contactar.
Por outo lado, vão consultando o calendário do Site.
Até lado... muita nota de música e um abraço.
Ah... e não se esqueçam de escrever neste espaço.
Isto é para todos e principalmente para o pessoal da Escola de Música e Orquestra.
Ah... e também os Encarregados de Eduacação e amigos podem opinar.
Venham todos para aqui.
RUI PINTO |