Menu
Página Inicial
O Clube
Casa Abrigo
Secções
Caça
Campismo, Montanhismo e Pedestrianismo
Pedal - Cicloturismo, BTT, Clássicas
Escola de Música
Filatelia
Futsal
Motores
Natação
Pesca
Ténis de Mesa
Tiro aos Pratos
Arquivo
Links
Contactos
Facebook
Newsletters
Receba por email notícias do nosso Clube!
Email:
Escola de Música
Sobre a Secção
|
Orquestra
|
Atividades
|
Grupo de Cavaquinhos
|
Grupo de Concertinas
|
Sala de Visitas
|
Galeria de Fotos
Sala de Visitas - Escola de Música
O Melhor Site
2005-10-11 19:18:09
#1
Nome:
Tiago (Beko)
E-Mail:
Tiagalmeida@sapo.pt
Localidade:
Oliveira do Hospital
Este é o melhor site que eu já visitei! Até tem uma fotografia de mim e duns amigos meus! Não é qualquer um!
2005-12-21 21:30:46
#2
Nome:
Tiago Faria
E-Mail:
tjf_ohp@hotmail.com
Localidade:
S. Paio Gramaços
Concordo perfeitamente com o Beko.
Não há melhor site que este. E não es só tu que cá tens cá uma foto tua . Eu tb tenho.
Topo
Responder
NOTA:
A utilização deste espaço é totalmente livre, mas em caso de desrespeito de qualquer assunto poderá levar à eliminação das respostas.
Nome:
E-Mail:
Localidade:
Corpo de Mensagem:
Confirmação de envio de nova mensagem