| Nome: ORQUESTRA / CCPOH | | E-Mail: | | Localidade: OHP |
| Mais um Convite, mais um Concerto :)
Assim é grandes músicos.
Recebemos mais um convite para actuar, mais uma vez em Galizes e no mesmo dia do ano passdo.
Assim, dia 6 de Janeiro pelas 21h. tocaremos na Igreja daquela localidade.
Estejam atentos.
MARQUEM NA VOSSA AGENDA
Não esqueçam
VENHAM AOS ENSAIOS.
Cordiais saudações musicais
RP |