| Nome: Xana - o 4º Violino | | E-Mail: sofi_almeida@hotmail.com | | Localidade: 1/2 Ohp... 1/2 Coimbra |
| Olá D.M.! Concordo mais com a parte da classe e da elegância, do que com o resto, lol! Mas sim, é verdade k, com as fardas, seremos smp reconhecidos em kk parte (ou mais ou menos)... Mas há k convir k parecemos a banda filarmónica de sei lá o k, ou mesmo a parada da GNR...!Bom, importante importante é o facto de teres gostado no nosso espectáculo... mt gosto em saber! Talvez nos possas ir ver novamente este sábado, na Caixa de Crédito Agrícola pelo aniversário do Clube: um espectáculo a não perder, como sempre! Pelo menos teríamos oportunidade de saber kem és, porque Duarte Mendes não me diz muito (dsculpa)!Bom, fica bem, até à próxima e obrigada pelos elogios e pela visitinha! Xana |