Menu

Newsletters



Sala de Visitas - Escola de Música
Sobre o "Espectacular" espectáculo do dia 21/4/2007
2007-04-22 19:14:31#1
Nome: SECÇÃO DE MÚSICA
E-Mail:
Localidade: Oliveira do Hospital
Foi um “espectáculo espectacular”!!!!!! :)
Uma grande festa para o currículo da nossa Orquestra e do nosso Clube, num dia de aniversário.
As condições estavam todas reunidas para um serão de sucesso:
• Casa cheia;
• Sala bonita;
• Óptimo som;
• Bom repertório;
• Público simpático e participante;
• Boas interpretações;

Enfim… uma mão cheia de coisas boas para uma linda Festa onde se comemorou o XXXIII aniversário do Clube de Caça e Pesca de OHP.

Não sabemos se foi por ter decorrido ao mesmo tempo com o nosso espectáculo e em frente ao anfiteatro da Caixa de Credito Agrícola, uma peça de Teatro com artistas da Capital (TV), ou se foi por gostarem tanto da nossa Orquestra!
O facto é que tivemos uma casa a abarrotar de gente para ver e ouvir boa música. Para quem toca, até dá mais gosto para interpretar os temas propostos. Nem parecia que estávamos em Oliveira do Hospital!
Parabéns ao Clube de Caça e Pesca por mais um aniversário e por esta iniciativa.
Parabéns à Orquestra Juvenil, em especial aos seus elementos, por este excelente espectáculo.
Parabéns ao público de Oliveira do Hospital por ter aderido e aplaudido.
Parabéns à Caixa de Credito Agrícola de OHP pelo bonito anfiteatro que dispõe na nossa cidade. Pena não ter um palco um pouco maior! É o único se não!
Parabéns à Música.
Já agora…Parabéns a Oliveira do Hospital por numa só noite ter apresentado em duas salas diferentes e à mesma hora duas actividades culturais e completamente esgotadas. Perfeito. Sabemos ainda que depois destes espectáculos (Teatro e Música), havia em vários bares da cidade, muita musica ao vivo para se ouvir e conviver.
Na verdade, Oliveira começa a animar. Venham mais e mais iniciativas culturais. Já agora, bem organizadas, porque (nós sabemos bem) assim, a população adere!
ESCOLA DE MÚSICA E ORQUESTRA JUVENIL DO CLUBE DE CAÇA E PESCA DE OLIVEIRA DO HOSPITAL: www.ccpoh.com
****** Pessoal, tá na hora de opinarem também! Por isso... falem deste espectáculo OK?
ABRAÇOS
 

2007-04-25 00:18:20#2
Nome: Xana ...
E-Mail: o mm de smp ...
Localidade: as mm de smp ...
K coisa super, hiper, mega rifixemente espectacular! Casa cheia... Como alguém disse (kem será?!), assim até dá mais gosto tocar! Os ainda mais preguiçosos deviam ter saído à rua nakele dia, para verem com os seus próprios olhos k podem aderir a este tipo de "coisa", pk já não podem dizer k não saiem pk ng sai! Perceberam a ideia...?Lol! Bom, lindos como sempre... até com a farda! Coitadas é das caloiras k... pronto... sem comentários!!! LOL LOL LOL!!! Beijinhos e abrços...
 

2007-04-25 22:59:04#3
Nome: D.M.
E-Mail: coisas do lápis azul
Localidade: Oliveira do Hospital
Eu vi mas melhor k isso, eu ouvi e gostei mto.
A vossa Orquestra mais uma vêz está de parabéns.
A cena das fardas, eu inda não tinbha visto. Afinal nem são assim tã feias! Em conjunto dá uma cena fixe!
Original tbm foi a apresentação em palco. Aquela cena de por os pianos no balcão foi original. Tbm o espaço não deu geito para mais! Por acaso é uma pena aquela sala nam ter um palco pelo menos mais fundo.
É nestes shows que devia haver a presença da imprensa para depois falar. Assim mostravam ás pessoas que não estiveram lá que fizeram mal em nam ir!!
Ouvi o vosso maestro falar que precisavam de dois pianos acústicos, de um contrabaixo e de um cello para as aulas? É verdade?!
Já falaram com o Presidente Mário Alves? Têm que pedir. Têm que dar graxa ao Prof. para "ele" vos apoiar. Não é só dar dinheiro para futebois ou computadores(que às vezes ninguem sabe para que servem)
Querem uma ideia fixe?
Convidem o prof da Camara para visitar a Orquestra ou escola, depois oferecem-lhe um lanche para dar uma "graxinha" e tá aí!lol :)
Um dia destes apareço para começar a aprender a tocar um instrumento. Será que ensinam Fagote?!!! lol Na boa! Távaa brincar! Para onde é que eu iria depois tocar fagote!Àh mas
Baixo até aprendia! Vou pensar~!
Bom, vou dar de frosques.Tá na hora.
Parabéns outra vez para o Orquestra Juvenil. É demais. Sou Fã.
Gozem a música.
Duarte Mendes

 

Responder
NOTA: A utilização deste espaço é totalmente livre, mas em caso de desrespeito de qualquer assunto poderá levar à eliminação das respostas.
Nome:
E-Mail:
Localidade:
Corpo de Mensagem:
 Confirmação de envio de nova mensagem