| Nome: Parabéns Orquestra Juvenil. Mais Uma vez | | E-Mail: | | Localidade: Oliveira do Hospital |
| Parabéns Orquestra Juvenil. Mais um sucesso!
Maravilha!Maravilha!Maravilha!
Palavras para quê?
Mais uma vez a Vossa Orquestra Juvenil encantou.
Parabêns pelo Concerto dado na passada sexta-feira no Forum da Bobadela. Não sei se foi pelo excelente ambiente envolvente do forum da Bobadela, se foi por eu cada ves gostar mais da Orquestra!!!! O facto é que foi um belo espectáculo musical. Muito publico,que até dá mais prazer.
Pena que não estivessem todos os músicos presentes. Já vi o vossogrupo por várias vezes. Desta vez achei a Orquestra um pouco mais pequena. Mesmo assim, o som e a afinação foi muito bom.
A primeira ocasião em que tive o grato prazer de ouvir a vossa Orquestra foi no baile de Gala do Politécnico de Oliveira do Hospital. Fiquei fã para sempre!
Parb~ens aos músicos, ao Maestro Rui Pinto e ao Clube de Caça e Pesca.
Continuem.
São um excelente exemplo cultural para a nossa Cidade.
Urge de uma vez por todas que as nossas Entidades politicas de Oliveira que de uma vez por todas, ponham os olhos neste trabalho! Tem que se incentivar, apoiar e divulgar cada vez mais esta Escola e esta Orquestra.
Parabéns Oliveira do Hospital
D.Mendes |