Menu

Newsletters



Sala de Visitas - Ténis de Mesa
CCPOH - SL Benfica
2006-05-14 08:31:17#1
Nome: Ténis de Mesa CCPOH
E-Mail: tenisdemesa@ccpoh.com
Localidade: Oliveira do Hospital
A equipa sénior de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital perdeu 3-0 com a equipa do Sport Lisboa e Benfica, em jogo a contar para a 1ª fase nacional da Taça de Portugal, realizada este sábado em Mafra.
O clube de Oliveira do Hospital não resistiu ao poderio dos atletas do Benfica, actual vice-campeão da 2ª divisão (zona sul), que apresentou os seus melhores atletas: João Apolónia (irmão do internacional português Tiago Apolónia), Tiago Viegas e Luís Sousa.
O atleta russo do Clube de Caça e Pesca, Andrey Klimachev, perdeu 3-0 com João Apolónia (8-11, 8-11 e 7-11); Pedro Ferreira, apesar de ter realizado um dos melhores jogos da sua carreira, perdeu 3-2 com Tiago Viegas (7-11, 11-8, 11-8, 3-11 e 7-11) e por fim, no jogo de pares, a dupla oliveirense Nuno Augusto – Pedro Ferreira foi derrotada pelos benfiquistas Luís Sousa – João Apolónia por 3-0 (5-11, 4-11 e 7-11).
Esta fase nacional da Taça de Portugal teve como juiz-árbitro Carlos Paraíso, árbitro da final do campeonato do Mundo de ténis de mesa, que decorreu no início do mês na Alemanha.
 

Responder
NOTA: A utilização deste espaço é totalmente livre, mas em caso de desrespeito de qualquer assunto poderá levar à eliminação das respostas.
Nome:
E-Mail:
Localidade:
Corpo de Mensagem:
 Confirmação de envio de nova mensagem