| Nome: Ténis de Mesa CCPOH | | E-Mail: geral@ccpoh.com | | Localidade: Oliveira do Hospital |
| Na 14ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital viajou até ao distrito de Évora para defrontar o Clube Ferroviário de Vendas Novas.
Num encontro de ténis de mesa bem disputado, a equipa oliveirense venceu por 4-1, repetindo assim o resultado da 1ª volta do campeonato. Pedro Ferreira esteve em evidência ao contribuir com duas vitórias individuais, mais a vitória em pares com Andrey Klimachev. O jogador russo da equipa oliveirense venceu também o jogo individual que disputou.
Com esta vitória, o Clube de Caça e Pesca assegurou a manutenção na 3ª divisão nacional, cumprindo assim o principal objectivo para a presente época desportiva.
No próximo sábado, no pavilhão gimnodesportivo da Escola da Cordinha, em Ervedal da Beira, o clube oliveirense recebe a forte equipa da Academia 8 de Janeiro, que mantém a 2ª posição no campeonato, atrás do líder Benfica “B”.
Já a equipa “B” do Clube de Caça e Pesca concluiu o campeonato sénior da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra na 2ª posição, atrás do União Alhadense. A equipa da Figueira da Foz apenas perdeu um encontro em todo o campeonato, precisamente com a jovem equipa oliveirense. |