| Nome: Ténis de Mesa CCPOH | | E-Mail: geral@ccpoh.com | | Localidade: Oliveira do Hospital |
| Na 15ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital recebeu no pavilhão gimnodesportivo da Escola da Cordinha, em Ervedal da Beira, a forte equipa da Academia 8 de Janeiro, de Alhos Vedros (Moita).
O resultado final de 4-0 favorável à equipa da margem sul do Tejo acaba por não ser surpreendente, uma vez que as duas equipas têm diferentes objectivos para este campeonato. O clube oliveirense já atingiu o seu grande objectivo que era a manutenção na 3ª divisão nacional, enquanto a Academia está muito próxima de subir de divisão, uma vez que ocupa a 2ª posição do campeonato, atrás do já campeão Benfica “B”.
No próximo dia 15 de Abril (sexta-feira), o Clube de Caça e Pesca vai até Lisboa disputar o encontro em atraso, referente à 10ª jornada, com o Clube de Ténis de Mesa de Campo de Ourique. Através deste site poderá acompanhar em directo o evoluir do resultado. O encontro tem início às 21 horas. |